Voltar ao topo
Coringa - novo - out s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Turismo
  • Orkut Button Share

Setur realiza a oficina para debater roteiro Caminhos do São Francisco

27 de Outubro de 2011 23:03

Agência Alagoas

Tamanho do texto A+ a-

Na próxima segunda-feira (31), a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em parceria com o Sebrae-AL, dá continuidade a Oficina de Planejamento das Ações do Arranjo Produtivo Local (APL) Caminhos do São Francisco. A atividade será realizada na cidade de Pão de Açúcar, no Alto Sertão alagoano.

O evento acontece no auditório da Faculdade São Vicente de Paula, com a participação de membros do Grupo Gestor, prefeituras da região e empresários do território do APL e servirá de base para uma rodada de negócios, a ser realizada em novembro, em data a ser marcada.

“Este é o momento oportuno para nós, junto com parceiros envolvidos, debatermos e elaborarmos o planejamento das ações para 2012, objetivando, assim, a melhoria dos equipamentos turísticos e um melhor  atendimento aos visitantes que procuram essa região”, ressalta a diretora de Destinos e Produtos da Setur, Sandra Villanova.

O gestor do APL do São Francisco, Meraldo Rocha, lembra que, no último dia 24 deste mês, aconteceu, também na cidade de Pão de Açúcar, uma reunião preliminar com os atores envolvidos para uma avaliação do período 2011.

Segundo ele, após debates e avaliações, chegou-se à conclusão que houve aumento do fluxo e maior visibilidade dos produtos turísticos do território do APL Caminhos do São Francisco. Meraldo Rocha acrescenta, no entanto, que ainda é necessário trabalhar na melhoria dos equipamentos e na qualificação dos serviços turísticos.

Comunicar erros nesta notícia


  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital