Yuri ganhou Poder do 'não' e emparedados exaltaram seus ânimos
14 de Fevereiro de 2012 08:31Globo.com
Na brincadeira da discórdia da noite de segunda-feira, quem tirasse uma bolinha preta da urna eliminava duas pessoas da disputa. Quem tirasse a branca passava a vez, e a bola azul dava o poder de eliminar uma pessoa.
As rodadas foram passando até que Rafa pegou uma bola preta e tirou Laisa e Renata, e só restou o carioca e Yuri na brincadeira. O goiano eliminou Rafa ao sortear uma bolinha azul e, com esta vitória, Yuri poderá vetar uma pessoa da disputa da Prova do Líder na próxima quinta-feira. Mais tarde, antes de dormir, o professor de muay thai divertiu Rafa, Laisa e Renata ao imitar Fabiana dançando e também as expressões de João Carvalho.
Jonas chorou ao falar da família
Na cozinha, Jonas, que foi indicado pela Líder Laisa ao Paredão dessa semana ao lado de João Mauricio, chorou e desabafou: "Eu sou a base da minha mãe. Não sei o que está acontecendo com minha família e com meu irmão". O emparedado foi confortado por Fabiana e Rafa.
João Mauricio se desentendeu com Rafa por causa do resultado da brincadeira da discórdia
João Mauricio, emparedado pela casa no último domingo, reclamou por ninguém da Praia ter conseguido tirar a bola preta na brincadeira da discórdia e comentou: "A probabilidade de sair bola para a Selva é muito maior do que para a Praia".
Rafa discordou: "Não é não! Probabilidade? É sorte!", afirmou o carioca. João Mauricio achou injusto e comprou briga pelos brothers do Quarto Praia, mas logo Rafa se irritou e avisou: "Quem ri por último, ri melhor!". Depois, o carioca contou sobre a discussão para Fael e disparou: "João é um chorão". Inconformado, João Mauricio desabafou com Yuri.
Notícias relacionadas
- Yuri passa a mão em partes íntimas de Laisa
- Monique, do 'BBB12' já está mais gordinha
- Laisa e Yuri transam para comemorar liderança do brother
- Espanhola tira a roupa e, sem timidez, mostra tudo
- Boca suja de Laisa pode atrapalhar futuro da sister na medicina
-
Comente essa notícia
-
Comentários:
Deixe seu comentário:
- Últimas notícias
- 23:59 Projeto Teatro é o Maior Barato apresenta “Encontros”
- 21:42 Reunião discute abertura de Paralimpíadas e Jogos Escolares em Alagoas
- 21:28 Técnicos do Governo analisam situação dos municípios mais afetados pela seca
- 20:23 Cão que teve princípio de coma alcoólico ganha nome de Whisky
- Publicidade
- Notícias mais lidas agora
Clique aqui e siga o Alagoas Tempo no Twitter
Acompanhe o RSS do Alagoas em Tempo
Preços de combustíveis em Alagoas
Filmes nos cinemas de Maceió
Tábua de marés dos portos brasileiros
Acompanhe o AL em Tempo por RSS
