Voltar ao topo
s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Cultura
  • Orkut Button Share

Ivete Sangalo volta aos palcos em 28 de dezembro na BA, diz assessoria

09 de Dezembro de 2011 14:48

G1

Tamanho do texto A+ a-
       
Ivete Sangalo volta aos palcos em 28 de dezembro na BA, diz assessoria

A cantora Ivete Sangalo retorna aos palcos no dia 28 de dezembro, em Porto Seguro, região sul da Bahia, após se recuperar de uma meningite viral que a deixou internada por mais de 72 horas no Hospital Aliança, em Salvador. Dois shows marcados para os dias 7 e 10 de dezembro, em Recife (PE) e São Bernardo do Campo (SP), foram adiados.

A assessoria de imprensa da artista divulgou que o show no interior de São Paulo terá como nova data o dia 15 de janeiro. A apresentação em Recife ainda não foi remarcada.

A cantora Ivete Sangalo recebeu alta médica na tarde de quarta-feira (7). A recomendação dos médicos é para que a artista fique em repouso por cerca de 20 dias. "Assumi um compromisso com a equipe médica de que vou manter o repouso", disse Ivete antes de deixar o hospital.

Apoio

Aguardada pelos fãs que faziam vigília em frente ao hospital e cantavam os sucessos da cantora, Ivete chegou a brincar. "Minha gente isso aqui é um hospital", disse. "Para ficar doente é preciso ter saúde e isso eu tenho", completou.

Ainda abatida, mas brincando com os fãs que estavam do lado de fora do hospital, ela explicou como passou desde a descoberta da doença. "Os dois primeiros dias foram difíceis por causa da dor de cabeça, uma dor fulminante que eu nunca tinha sentido. Por isso a minha preocupação", comentou a cantora.

Perguntada se o desconforto havia sido contornado, ela confirmou e explicou também que foi adotada toda cautela na hora do diagnóstico. "Passou a dor. Eu vinha tomando um antibiótico por causa de uma inflamação de garganta, por isso a espera para um diagnóstico mais preciso", explicou. "Fizemos uma punção ontem, o fato de eu estar ainda internada é que a punção na coluna gera dor de cabeça também", disse.

Comunicar erros nesta notícia


  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital