Voltar ao topo
s
Busca
Previsão do Tempo
Maceió/AL
Máx. 28° Min. 21°
Redes Sociais
Meio Ambiente
  • Orkut Button Share

Deve chover neste fim de semana em Alagoas

11 de Novembro de 2011 13:50

Semarh

Tamanho do texto A+ a-
       
Deve chover neste fim de semana em Alagoas

Segundo previsão meteorológica da Semarh, Sol deve aparecer entre nuvens

De acordo com a previsão divulgada nesta sexta-feira (11) pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), tempo deve continuar com instabilidade passageira e períodos de sol.

A previsão para o sábado (12) é de tempo com nebulosidade variável e chuvas passageiras nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco. No Baixo São Francisco, meteorologia indica tempo parcialmente nublado e chuvas ocasionais. Temperaturas máximas devem variar entre 30°C e 31°C. Já as mínimas ficarão entre 20°C e 22°C.

No domingo (13), chuva deve se intensificar no Litoral e Zona da Mata, que terão tempo com nebulosidade variável e chuvas isoladas. Baixo São Francisco, Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco devem ter tempo parcialmente nublado e chuvas passageiras. Temperaturas máximas variarão de 30°C a 34°C e as mínimas irão de 20°C a 22°C.

Para mais informações, consulte o site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br/) ou acompanhe as atualizações da Secretaria no twitter (@semarh_al) e no facebook (http://www.facebook.com/semarhal).

Comunicar erros nesta notícia


  • Comente essa notícia

  • Comentários:

    Deixe seu comentário:













Serviços
© Copyright 2011 Alagoas em Tempo Real
VG/Web - Agência Digital